31 de dezembro de 2011, 13:34

era suposto hoje ser um dia feliz e divertido, aproveitá-lo ao máximo, mas por incrivel que pareça, eu só quero que este dia passe rápido, muito rápido, e para que chegue um novo dia. odeio despedidas. não gosto da passagem de ano. acho uma estupidez. prefiro ficar da cama, dormir, dormir e dormir, e o outro dia chegará. sim, pelo menos a dormir não penso em coisas que não devo, simples. se tivesse seguido o meu coração, não estava cá, mas segui a minha cabeça, ups, e desculpem o termo mas " fudi-me". pensei em certas pessoas que não devia nem lembrar delas. será que elas se lembram de mim ? esse sempre foi o meu problema. este ano, fiz tudo por certas pessoas. mudei por certas pessoas. lutei por certas pessoas. mas esqueci-me do mais importante. esqueci-me de mim, esqueci-me de fazer tudo por mim, de mudar por mim, de lutar pela minha felicidade. queria que isto acabasse de uma maneira diferente, já que vai acabar. queria que tivesse tudo bem. tenho fé que o ano seguinte seja melhor, espero. apesar deste ano ter sido uma "bela bosta", não queria que chegasse ao fim, pelo menos assim. a minha sorte é que já sei quem são os melhores. aqueles que merecem cada palavra minha, cada esforço vindo da minha pessoa.
apartir de hoje á meia noite, tudo será diferente. não vou ser mais a burrinha que papa tudo e não faz nada.
não quero perder ninguem, mas preciso de me encontrar.
não vou fazer festa nenhuma e rezar para que o próximo ano seja melhor. acreditam que o ano em q passei a passagem de ano no hospital em coma alcoolico foi o ano que me correu melhor ? pois acho que vou fazer o mesmo este ano, beber para esquecer, um novo dia chegará, e melhor de preferencia.