00:00

ANO NOVO, VIDA NOVA era aquilo que eu sempre disse cada vez que o ano chegava ao fim, pedia desejos que nunca se realizaram. muito pelo contrário, acontecia-me inversamente aquilo que eu tinha pedido. daí eu achar uma estupidez a passagem de ano. mas este ano foi diferente, aconteceu tudo aquilo que eu não esperava, mas essa felicidade não compensou a perda da esperança para essa noite. quando o telefone tocou, o nome dele veio-me à cabeça. atendi. era outra voz masculina, era-me familiar. olhei para o visor e vi que era uma pessoa que tinha sido das mais importantes. fiquei feliz, muito feliz. falámos, e ele parecia não querer desligar. disse que tinha saudades da minha voz, fofo ele ! mas por mais sorrisos que eu tenha dado nesse momento, continuava á espera duma chamada do meu menino. o meu telefone não acusou no dele. doeu. não dormi essa noite. estava impaciente. e graças à minha menina linda, que me acalmei, e que o tempo passou mais rápido. foi uma boa noite. óptima até. pensava que era a noite em si que iria custar mais a passar. mas não. cheguei a casa às 10 da manha, fui logo para a cama. continuava esperando um toquiii seu. o meu telemovel vibra,mas as mensagens eram de outras pessoas. que nervos, é a pior coisa que pode acontecer, estarmos à espera de uma mensagem capaz de mudar o nosso dia, mas recebemos sempre mensagens que para aquele momento não interessa. entretanto, adormeci. passado 2 horas acordei, e tu tinhas respondido. mas tinhas respondido de uma forma rude, de uma forma que podes nem te aperceber, mas que me machuca. meu coração fartou.meu coração chorou. meu coração estava com medo. meu coração estava tão inseguro. tentei acalmar, mas nada. cada minuto que passava,  ele batia mais rápido.
secalhar o que disse a voçe não foi a melhor maneira de resolver e melhorar as coisas. mas foi a maneira, a unica maneira, de conseguir mostrar o que sentia. a dor que sentia. mas o dia ainda não acabou. só quero que não me deixes, apesar de ter sido eu a dizer para o fazeres, porque muitas vezes digo que estou bem, mas há sempre uma parte de mim que não está.