meus caros e falsos amiguinhos :

sempre alimentaram aquilo que eu sempre depositei naqueles que julgava " os melhores". sempre alimentaram e consumiram a minha confiança, a minha sinceridade, sempre. mas eu acabei por morrer à fome. primeiro, começei por me alimentar por alimentos genéticamente modificados, acreditei que voçes fossem naturais, verdadeiros. depois com o passar do tempo, fui ficando doente, muito doente, e no fim descobri que voçes são apenas alimentos que em vez de terem vitaminas para a nossa amizade crescer, tem apenas falsidade e interesses. sempre tive queda para esses alimentos. e os verdadeiros, aqueles alimentos biológicos, aqueles alimentos que precisamos de muito para os ter, para os consumir, aqueles alimentos caros, mas bons e verdadeiros, esses, sempre tiveram comigo, mas por minha mera burrice, não os via. talvez por não serem tão chamativos, serem discretos, eu não olhei para eles.sim, tou a comparar as amizades com os alimentos. sempre acreditei em amizades enganosas. sempre dei tudo por elas. mas eu tenho a minha mente descansada, porque eu sempre fiz tudo para ser a melhor, e não precisei de mentir nem construir intrigas para isso acontecer, muito menos pisar alguém para tocar na minha estrela. ouve, não é por apagares as outras estrelas que vais fazer com que a tua brilhe mais, senão tiver um brilho proprio, um brilho  interior, nada nem ninguem vê quem tu és.e com a história toda de amigas que não eram amigas, eu olho para trás, e apesar de ter perdido o meu tempo com amizades que o vento levou, fico orgulhosa por aquela falsidade e mentira não me ter contagiado. e acreditem , eu venero alimentos biológicos. eles tem as vitaminas que eu preciso.